Alisson Silva
em Bate-Papo da Torcida > Fagner no Instagram
Em citação ao post:
No mínimo ficasse em silêncio, pq se tá comemorando a vitória do time dele, também está comparando a derrota do time que ele tem contrato e paga boa parte do salário dele. Mas pra torcedor que aceita tudo o que acontece aqui, isso aí é fichinha né, pra vocês tá tudo dentro da normalidade.