Eduardo Santana
Preciso, acrescento uma coisa que faltou
Não acerta mais passes, nem curtos e menos longos, sai com.a bola para lugar errado, no bolo ou no meio de só cruzeirenses.Sombra faz falta, este ano, contusões a parte, não jogou bem 10% do ano passado.E está bem reclamao e nervosinho.
em Bate-Papo da Torcida > Garro é uma tristeza. E mesmo que faça um gol, continuará sendo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians neutralizou o São Paulo quinta feira porque teve no meio campo três jogadores, Carrillo, Martínez e Bidon, protegendo a zaga com três zagueiros.
Mesmo sendo bastante limitados tecnicamente, Martínez e Bidon são jogadores aplicados que combatem e marcam os adversários. Além disso, jogam pra frente e sempre que podem, verticalmente.
Carrilho, por sua vez, dava a qualidade do passe na saída de bola, sem perder de vista a marcação também.
Mesmo assim o time só deslanchou mesmo no plano ofensivo, com a entrada de Memphis e Vitinho que deram a agressividade que até então faltava.
Hoje Dorival mantém os três zagueiros, mas tira Martínez e pior, põe Garro como terceiro homem no meio campo. Garro não marca, não combate, não desarma, não cria absolutamente nada e não chuta uma única bola no gol.
Quando vi Garro em campo me bateu uma tristeza enorme. Faz tempo que ele só tem prejudicado o Timão e isso explica a campanha sofrível, apenas regular que fazemos no Brasileirao. Claro, se surge algum lance e ele marca um gol, coisa que QUALQUER jogador pode fazer, os torcedores apaixonados logo gritarão que ele é gênio.
Já pararam para perguntar por que ele não é convocado para a seleção argentina? Só faz se jogar a cada lance disputado e reclamar do árbitro a cada lance marcado contra o adversário. É sempre um jogador a menos em campo para o Timão que fica esperando uma bola parada, sem dúvida a única virtude que ele tem.
O Timão pode melhorar e mudar a história do jogo se tirar um zagueiro e colocar um meia, Carrilho, e tirar Garro e colocar outro atacante, Vitinho.
Quanto a Garro, o Corinthians pode aliviar bem sua folha de pagamento se livrando dele. Então voltará a disputar títulos.
