Marcello Figueiredo
O time já é um nojo de ruim...e o treinador vem com 3 zagueiros e com Hugo de lateral... Dorival consegue piorar o que já é ruim
em Bate-Papo da Torcida > Você já sabia que o jogo seria assim!
Em resposta ao tópico:
A gente conhece esse time vaga.bundo.
Fica na cara os jogos que vão jogar e os jogos que não vão jogar.
É óbvio.