Karl Albert
Falou tudo mano
em Bate-Papo da Torcida > Pré-libertadores? Libertadores? Chances?
Em citação ao post:
Na Copa do Brasil, o Timão só depende de si; e é aí que mora o problema, pois este elenco bunda-mole e caríssimo, tem por costume amarelar na hora H. Que eu queime a língua. Vai Corinthians!
