Aislan Pinapho
Eu também estava criticando ele andando em campo 2 minutos antes. Não tem jada de errado nisso. Se ele não faz o gol, seu post provavelmente seria criticando também. Ninguém tem bola de cristal.
em Bate-Papo da Torcida > Ricardinho Criticando o Memphis
Em resposta ao tópico:
2 segundos depois um golaço do Holandês!
Coincidência? Ironia do destino? Entenda como quiser! Chupa critico! 3x1 Corinthians o resto é choro.








