Paulo Santos
Não, no caso eles perdem todo e qualquer tipo de poder dentro do clube. Qualquer decisão, qualquer finalidade e atitude a ser tomada passa pelo interventor judicial que vai centralizar toda e qualquer questão importante que envolva o clube e suas finanças, ou seja, até a base passa a ser responsabilidade do interventor.
É como se fosse um CEO judicial temporário no clube, isso claro, até que o clube consiga normalizar e botar ordem, e se de tudo não for possível apenas com o regime centralizado na IJ, abrir uma SAF independente. Assim como aconteceu no Cruzeiro, no Bahia, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre uma possível intervenção judicial
Em resposta ao tópico:
Caso a intervenção judicial se concretize, o conselho deliberativo continua a ter poder? O CORI também teria algum poder?