Bruno Oliveira
E o reflexo do país meu caro.
E outra, eles na grande maioria são tudo petista.
Defendem o bandido de 9 dedos.
Estão acostumados a achar isso normal.
em Bate-Papo da Torcida > As organizadas acabaram!
Em resposta ao tópico:
Longe de eu ser fã de torcedor organizado, mas é nítido o quanto o perfil da torcida mudou, principalmente pós 2012.
Notícias como as que vemos atualmente de escândalos com patrocinador, desvio de dinheiro, cartão do clube sendo usurpado e até uniformes roubados, seriam motivos mais que o suficiente para caça às bruxas. Mas parece que, atualmente, estão todos pouco se lixando. Contanto que tenham ingressos para os jogos e acesso ao CT, fica tudo certo e segue o baile.



