Carlos Luis
E as câmeras de segurança? E as testemunhas, por exemplo, o pessoal que trabalhava lá e entregou o material? Já apuraram todas essas questões para obter as provas?
em Bate-Papo da Torcida > Não vão abrir um b.o?
Em resposta ao tópico:
No caso do sumiço das notas fiscais, eu me recordo que o clube abriu um boletim de ocorrência. No caso em questão, eram documentos facilmente recuperáveis e sem valor financeiro.
Agora que é comprovado que uma penca de larápios afanaram o almoxarifado do clube, não vão abrir b.o?
Ninguém vai preso nesse clube, por isso estamos nessa situação deplorável.