Juliano Pereira
Ainda há muitos torcedores contra a SAFiel.
1) Tem torcedor que é contra porque acha que o projeto é bom demais para ser verdade ou para dar certo então desconfia.
2) Tem torcedor que é contra pois não acredita que o projeto vá bater as metas de arrecadação ou que vai ser um embuste tipo aquela estória da GPS Holding.
3) Tem torcedor que é contra porque gosta de ser do contra.
4) Tem torcedor que é contra porque acha mais viável rezarmos para um árabe multibilionário aparecer e comprar o Corinthians.
5) Tem torcedor que é contra pois ainda cai na lorota de que o Corinthians é o time do povo e portanto é contra o clube ser vendido.
6) E tem torcedor que é contra porque sequer leu ou entendeu direito o projeto.
Isso fora os 'pseudo torcedores' (ou seja, antis infiltrados) que avidamente torcem contra o projeto.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está falido e o mais engraçado
Em citação ao post:
Sinceramente, desconheço torcedores que ainda sejam contra a safiel. Só mesmo os ladrões que estão no Corinthians são contra porque querem continuar roubando o Corinthians, eles só esquecem que logo mais não terão nada para roubar, pois o Corinthians será fechado, caso não apareça algum presidente decente.