Paulo K
Essa gente jamais se dedicou pelo Corinthians, geriram pensando nas vantagens que o Corinthians proporcionavam à eles, pouco se lixavam pela desgraça que faziam ao clube! Desvios e mais desvios, que estão vindo à tona, pois se tornou insustentável e impossível de mascará-los! Os mais de 2 bi e quase 3, em tão pouco tempo, dizem muito sobre a conduta desses vermes! Nenhum clube foi tão saqueado como foi o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está falido e o mais engraçado
Em resposta ao tópico:
E que as ratazanas não largam o osso roubando até o último fôlego do club ainda tem torcedor mané que contra a SAF ou fecha as portas e muito roubo lá dentro

