Mohamad Smaidi
Eu também acho, relutei em aceitar isso, mas hoje tem certeza.
Terá que ser na oprrada.
em Bate-Papo da Torcida > Só vamos mudar o Corinthians na base da guerra
Em resposta ao tópico:
Não adianta os ratos não querem largar o osso e estão nos enrolando.
Enquanto ficarmos no jogo de ideias e palavras nada vai mudar.
A revolução no Corinthians vai ter que passar pela guerra. A paz tá acabando.
