Wladimir
Na minha humilde opinião, a base deveria ter técnicos com o currículo do Luxemburgo a partir do sub 15. Técnicos assim dariam aos jogadores a lapidação e comprometimento necessários para deslanchar no futebol. Alguns casos recentes de falta de um profissional como Luxemburgo foram Adson Wesley e Varanda...todos com talento, mas faltando fundamentos que se adquirem na base.
em Bate-Papo da Torcida > Escutem esse corte do Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Não resolvem o problema do nosso clube por que colocam outros interesses em primeiro lugar.
O Luxemburgo pegou um time medíocre e fez mais de 400 milhões em vendas, ele sabe do que ele tá falando.







