x

Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse fórum tá lotado de flamenguista, cara. E ainda me chamam de palmeirense.

Prefiro torcer pra um clube rival do que um clube que mata criança!

em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras é mega Freguês do Flamengo é só ver o histórico dos...

Em citação ao post:

De onde você tirou isso? Só pode ser mulambo mesmo.

Palmeiras têm mais vitórias no confronto direto e no geral sobre o Flalixo, fora que GANHOU UMA Libertadores EM CIMA do Flalixo, eterno vice dos caras. Se o Flamengo ganhar agora, só vai descontar, mas se perder será a maior humilhação que um time pode sofrer. Ser BI-VICE da principal competição do continente para o mesmo time é pedir pra fechar as portas.

Palmeiras ganhou Supercopa do Brasil em cima do Flalixo. No geral e na história, o Flamengo é freguês da porcada. Ganhar joguinhos de brasileiro valendo 3 pontos não muda o fato de ser vice da Libertadores, a maior derrota e ferida que os mulambos têm, tanto é que estão todos entalados e engasgados com esse vice para o Palmeiras, tanto que achava que seria eterno isso, o Flamengo nunca iria descontar esse vice, mas por obra do destino, vão ter uma chance novamente de vingar, e se perder pra porcada de novo, nada será pior que ser duas vezes vices da Libertadores para o time que mais se odeia no atual momento. É pedir pra entrar em depressão e declínio eterno, assim como aconteceu com o Atlético de Madri sendo duas vezes vices para o Real Madrid na Champions, ou a Juventus também perdendo duas finais de Champions para o Real Madrid. O Liverpool também perdeu duas finais de Champions para o Real, mas ganhou uma em cima do Real primeiro, então não entra na lista.

Perder duas finais da maior competição que ambos disputam na América do Sul e não ter ganho nenhuma, é pedir pra entrar em depressão, no caso, o Flalixo pode ser o Milan (que vingou em cima do Liverpool), ou pode ser o Atlético de Madri e Juventus da vida.

O FLALIXO já têm histórico de perder duas finais importantes para o mesmo time: Cruzeiro e Independiente. Perderam duas Copas do Brasil (2003 e 2017) para o Cruzeiro, e perderam 2 finais de sul-americanas (1 Supercopa Libertadores em 1995 e 1 Copa Sul-americana em 2017) para o Independiente ambas dentro do Maracanã.

Enfim, quero mais que o Flalixo se exploda!

Responder ao post do Arthur

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 28 segundos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 36 segundos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 43 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 46 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 46 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 1 hora por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 1 hora por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico