Pedro Gonçalves
Verdade, o CR7 me disse no WhatsApp que vai vim para o Corinthians, e isso não é nem a maior novidade, ficou sabendo que ressuscitaram o Pelé pra ele vim para o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians analisando contratações
Em resposta ao tópico:
Fiquei sabendo (não me perguntem a fonte) que o Corinthians já tem conversas com alguns jogadores, dentre eles:
Talisca
Alex Teixeira
Roger Guedes
E pra finalizar, Cristiano Ronaldo (estão aproveitando a proximidade já iniciada na gestão do Duílio).
2026 promete fiel. Vem coisa boa por aí!
