Nosred Volz
Se juntar esses 300 não vale 1, bando de sic sanguessuga.
em Bate-Papo da Torcida > De 300 para menos de 30
Em resposta ao tópico:
Imagina o desespero dos 300 conselheiros, muitos beirando a demencia
Quando a safiel propoe um projeto com menos de 30 conselheiros, técnicos, com formação, reputação e cargos bem definidos
Acabou a mamata dessa corja que cerca o Corinthians!
Vai safiel!

