Paulo Ferraz
Amigo, você pode até ser tão corinthiano = a mim, mais que eu não, a diferença é que eu não confio nem um pouquinho nestas empreiteiras da Lava Jato, e quero crer que não estejamos sendo engambelados, mas estes aditivos que nos fizeram assinar goela abaixo por conta da porcaria da copa só nos ferrou! Pois depois que nos comprometemos tivemos que gastar uma montanha de dinheiro com a FIFA que ninguém quis bancar, governo, prefeitura e o escambau!
em Estádio do Corinthians > Odebrecht está nos engambelando?
Em citação ao post: