Luiz Crispino
E alguém inocente acha mesmo que esse holandês está sem receber nada? O pouco que pinga vai para ele... Jogador nso aceita! Esse Argentino andarem campo.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o marcelinho...
Em resposta ao tópico:
O garro chegou na diretoria e falou que eles atrasam salário e bicho de todo mundo menos do memphis, então que ele jogue sozinho
Mas não é justamente o memphis que tem a maior dívida por metas atrasadas? 🤔
