Leonardo Silva
Sic somos nos que imaginou que iria dar certo esquece a safiel nunca vai ser aprovada cara o Corinthians já era e nós só não aceitamos ainda isso
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL não vai colar
Em resposta ao tópico:
O medo da torcida pressionar pela SAFIEL vai fazer eles acelerarem o lado deles
Jajá lançam:
- Reforma do Estatuto, falando de Democracia, renovação etc, mas só maquiando mais do mesmo
- Naming Rights da Arena com a Caixa que vai resolver tudo (do bolso dos envolvidos)
- fim dos transferbans com base em antecipação de renda
- uma SAF milagrosa (pra eles)
Vai vendo
