Marcelo Silva
E nem pense em SAF, amigo. Somos o time dos associados, digo, do povo.
em Bate-Papo da Torcida > A única certeza
Em resposta ao tópico:
É que no próximo jogo a NQA estará lotada, apoiando até o fim, pois afinal, não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians. Título é para os rivais, enquanto para nós sobrou a mediocridade de um time que já foi gigante e morreu nas mãos de ratazanas. Dá mais do que tristeza, dá nojo!