J@a Corinthians
Só quando a torcida parar de ir aos estádios e parar de consumir produtos tirando a mesada deles é que vão mudar.
Enquanto estiverem sendo sustentados pelos torcedores nada vai mudar.
Não entenderam ainda?
Então continuem banco todo esse pessoal. Eu parei e não é de agora e sim há muitos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Alô, Metaleiro e Rozallah, respeitem a voz da torcida!
Em citação ao post:
Não vive de títulos, mas adora sobreviver na base dessas frases emocionadas, poesia, que ultimamente servem apenas pra confortar o coração.
Parece que pra alguns torcedores do Corinthians, ganhar, conquistar, ser vencedor, ofende. Ser o perseguido, sofrido, contra tudo e contra todos, isso é que é lindo, vira poesia e letra de música.


