Silva Silva
Não vive de títulos, mas adora sobreviver na base dessas frases emocionadas, poesia, que ultimamente servem apenas pra confortar o coração.
Parece que pra alguns torcedores do Corinthians, ganhar, conquistar, ser vencedor, ofende. Ser o perseguido, sofrido, contra tudo e contra todos, isso é que é lindo, vira poesia e letra de música.
em Bate-Papo da Torcida > Alô, Metaleiro e Rozallah, respeitem a voz da torcida!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians faliu, será que não entenderam ainda!? A partir do momento em que viramos um time que todo ano tem que fugir do rebaixamento, com elencos pífios, sem poder contratar, sem nenhuma perspectiva de disputar títulos grandes, como Brasileirão e Libertadores, acabou!
Ah, mas o corinthiano não vive de títulos! Parem com essa bobagem, é a mesma utopia de falar que somos o clube do povo!
Qual objetivo de ter um clube de futebol a não ser ganhar títulos? Onde há democracia se apenas 3 ou 4 mil pessoas fazem o que querem com um clube de 30 milhões de torcedores?
Enquanto continuarem com esse pensamento retrógrado, ultrapassado, mesquinho, seremos obrigados a ficar só secando os rivais!
Entendam de uma vez por todas: a esmagadora maioria da torcida é a favor da SAF! Queremos grandes jogadores, elencos fortes e títulos!









