Edgar Batista
Eu havia dito que não confiava no Rozallah Santoro a meses, desde quando ele virou o 'queridinho' da Fiel Boa Administração.
Havia dito que ele é mais do mesmo lá dentro, e que jamais ele iria querer um clube profissional, disse ainda que esses caras vivem do CAOS, pois eles acreditam que já que eles colocaram o clube nessa, só eles podem tirar.
Fui xingado, alguns até disseram que eu era fã da R&T, mas teve um comentário que me chamou atenção, e que dizia mais ou menos assim:
'Não é porque você não gosta que a pessoa não presta, SAF é coisa de torcedor emocionado, o Corinthians arrecada1.1 Bi por ano, com uma boa administração não precisa de SAF'
Agora o queridinho da fiel mostra de fato quem é, ele defende o clube como está, é contrário a SAF e a SAFIEL, disse na entrevista com o 'Aloprado' que quem manda no Clube é o conselho.
Enquanto o time tiver pessoas assim, lobos em pele de cordeiro, nunca iremos sair dessa!
Gosto muito de uma frase dita pelo Sombra do estádio 97 que disse assim:
'É difícil dialogar com essas pessoas, pois elas irão dizer que quando o Clube foi campeão da Libertadores eram os conselheiros que lá estavam'
Rozallah, Ezabela, Paulo Pedro e os abaixo das críticas, Stabile Tuma Jr. Pantaleão entre outros NUNCA irão LARGAR o OSSO.
E olha que o Corinthians nem mais osso tem.
em Bate-Papo da Torcida > A Fiel está descobrindo quem é Rozallah Santoro? Eu havia dito aqui...











