Kakaroto Fiel
Verdade, usando essa balela de : ' Ah, mas o povo vai ficar de fora...' Como se o povo tivesse voz ativa no Corinthians pelos últimos 20 anos.
Conversa fiada danada.
em Bate-Papo da Torcida > Debate safiel
Em citação ao post:
Assisti um pouco, a maioria que tá lá nem abre a boca, tá de expectador. O único que tá fazendo umas perguntas boas e o Manfio da IDC. O tal do Metaleiro tá militando contra, usando um monte de jargão barato pra isso.


