Ademir Sebastião
Não consegue fazer o time trocar 3 passes seguidos sem errar.
Culpa do treinador que mantém jogadores como Yuri em campo, jogador responsáveis por grande parte de nossas derrotas. Quando não é perdendo gols é dando contra-ataque para o adversário.
Fora Dorival.



