Alexandro Costa
Eu já parei de ser trouxa, não compro mais nada, não assisto nem aos jogos, nem programa esportivo pra ver gols... Daqui mais nada recebem enquanto esse bando de ratos, malditos e incompetentes mandarem no clube, nada!
em Bate-Papo da Torcida > Guerra Total contra Conselheiros
Em resposta ao tópico:
Todos aqui concordamos que já deu né?
Ninguém mais suporte todo o santo dia, esses conselheiros fazerem o que bem entende com o clube, mesmo com a divida galopando a 3 bilhões e o risco do clube não ser mais solúvel em 2026. E ainda terem a capacidade de menosprezar inúmeras vezes o poder da torcida, mesmo sendo ela a única coisa que mantém tudo isso vivo, ou você acha que tudo o que o Corinthians é hoje é por conta da piscina do PSJ, pela bocha que, churrasquinho do final de semana?
E não satisfeitos deixam claro que a torcida ali não tem voz, ou vocês não se lembram dessas declarações.
' O clube não é do torcedor é do associado '' - disse Miguel Marques, e pasmem esta ainda no clube e ainda opinando e dando cartas, mesmo claramente palmeirense.
' Quem paga é o clube, não o futebol' - disse o Tuma, que literalmente acha que é o dono da instituição.
Isso soa provocação, escarnio, chamar 35 milhões de apaixonado de tro xa, é literalmente cuspir na cara de quem compra ingresso, compra camisa, ve patrocínio, programa, que coloca 1 bilhão todo ano no clube para comprar relógio para o Andrés, para fazer feirante virar empresário, para ver duilio comprar 3 coberturas, para ver vendedor de carro virar multiempresário.
E chega, sério mesmo, não da mais para isso acontecer, ou NÓS TORCEDORES (torcidas organizadas e comum) nós unimos e tiramos esses caras no grito e na pressão popular, e não estou falando de protesto tacando fogo de boneco, temos que DECLARAR GUERRA literalmente a esses caras, boicote, ameaça, pressão todo dia rede social, cotidiano, não da paz em nenhum momento da vida dessessics, mostrar que o bando de loucos não é só um linguagem de expressão, mas um marca LITERAL do que podemos fazer, eu mesmo já quebrei me ferrei fisicamente inúmeras vezes por conta do Corinthians, e todo mundo aqui tem um história parecida, não vai ser um velho rico sem vinculo emocional com a camisa que vai tirar o Corinthians da gente, ou tudo que nós conhecemos e vivemos no Corinthians será jogado no lixo, nossa infância, nossa juventude, nossa velhice de sofredores será esquecimento.
GUERRA JÁ.