Willian Vieira
Essa derrota para o Sport foi absurdo mesmo, mais antes do jogo tinha até comentado se Corinthians entrasse de salto alto não ia ganha até mesmo porque Palmeiras só ganhou porque teve um erro absurdo da arbitragem a favor, então Corinthians deveria entrar mais focado.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês repararam isso?
Em citação ao post:
Se não fosse a proeza do Corinthians perder para o Santos, eles já estariam com um pé na série B.
Novamente o Corinthians vai la e consegue a proeza de dar 3 pontos a outro time que estava em queda livre na Série A. O Bragantino estava super cotado ao rebaixamento, com um dos piores aproveimentados do segundo turno.
Mas esperar o que de um elenco que foi capaz de perder para o Sport. Só 2 times conseguiram isso na série A, e o Corinthians esta lá na 'grande' lista.