Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 05/11/2025 às 22:36
O time dorme mano. Relaxa demais. Da um apagão e esquecem que o jogo ainda não acabou. Isso é ridículo, além de uma baita falta de respeito.
Além disso, se você notar, em vários lances eles erram passe, por não caprichar. Fazer de qualquer jeito.
@wildem.oliveira em 06/11/2025 às 07:30
Se não fosse a proeza do Corinthians perder para o Santos, eles já estariam com um pé na série B.
Novamente o Corinthians vai la e consegue a proeza de dar 3 pontos a outro time que estava em queda livre na Série A. O Bragantino estava super cotado ao rebaixamento, com um dos piores aproveimentados do segundo turno.
Mas esperar o que de um elenco que foi capaz de perder para o Sport. Só 2 times conseguiram isso na série A, e o Corinthians esta lá na 'grande' lista.
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer19 em 09/11/2025 às 22:50
Concordo com você
@alaug2000 em 08/11/2025 às 11:30
Isso tem explicação, os melhores jogadores são velhos e a preparação física é horrível.
Um bom exemplo é o jogo contra o varmengo, amassamos no primeiro tempo, não matamos o jogo e morremos no segundo.
@marcelo.aparecido.d2 em 08/11/2025 às 08:42
Kkkk
Eles estão de férias desde o final do paulistinha...kkk
@elcio-r em 08/11/2025 às 08:38
Isso que acontece com o time é uma deficiência que o treinador deixa acontecer sabe o que acontece mas não tá conseguindo resolver o problema então algumas coisas pode ser o treinador outras pode ser o jogador então fica difícil ter um time bem concentrado nas suas funções
Publicidade
@franklin-sousa em 08/11/2025 às 00:30
É pq ganham pouco
@mineirocorinthians em 07/11/2025 às 20:47
Os times do Corinthians nos últimos 10 anos não tem gana em vencer as partidas, jogam por jogar principalmente fora de casa. Parece que não precisam provar nada pra ninguém, culpa desses sics salafrários que tanto afundaram nosso clube.
@pedro.teixeira em 07/11/2025 às 20:26
Pardal jr e esse elenco pé de rato adora ressuscitar time morto
@willian.decio.vieir1 em 07/11/2025 às 17:18
Seis pontos para o Bragantino e 3 para o Sport já estaríamos brigando lá na Libertadores fora outro jogos que tinha condições de ganhar e fez corpo mole e ainda teve os erros de arbitragem que foi absurdo esse ano, mais para quase todos os times mesmo da nem pra chorar muito.