x
Fórum do Corinthians

Vocês repararam isso?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Liedshow

Ranking: 597º

Liedshow 5.404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2025 às 19:57
Por Liedshow melhor que messi (@vinicius.fernando1)

Vai chegando o final do primeiro tempo e o Corinthians começa a deixar o time adversário jogar. O Bragantino estava rondando, mas não levava perigo. Nos últimos 10 minutos, o Corinthians não segurava uma bola, entregava de graça e os caras chegaram várias vezes. Toda vez é isso!

No final do tempo os jogadores afrouxam, aí vão para o intervalo perdendo.

Tem que jogar para vencer, o campeonato ainda não acabou, e o time precisa buscar a vaga para jogar as competições internacionais ano que vem, mas parece que esses jogadores estão de férias antecipadas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.819 posts

@kaue.goncalves5 em 05/11/2025 às 22:36

O time dorme mano. Relaxa demais. Da um apagão e esquecem que o jogo ainda não acabou. Isso é ridículo, além de uma baita falta de respeito.
Além disso, se você notar, em vários lances eles erram passe, por não caprichar. Fazer de qualquer jeito.

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.583º

Wildem 2.363 posts

@wildem.oliveira em 06/11/2025 às 07:30

Se não fosse a proeza do Corinthians perder para o Santos, eles já estariam com um pé na série B.

Novamente o Corinthians vai la e consegue a proeza de dar 3 pontos a outro time que estava em queda livre na Série A. O Bragantino estava super cotado ao rebaixamento, com um dos piores aproveimentados do segundo turno.

Mas esperar o que de um elenco que foi capaz de perder para o Sport. Só 2 times conseguiram isso na série A, e o Corinthians esta lá na 'grande' lista.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Bauer

Ranking: 7.289º

Juliane 366 posts

@juliane-bauer19 em 09/11/2025 às 22:50

Concordo com você

Foto do perfil de Alexandre Augusto

Ranking: 3.633º

Alexandre 973 posts

@alaug2000 em 08/11/2025 às 11:30

Isso tem explicação, os melhores jogadores são velhos e a preparação física é horrível.

Um bom exemplo é o jogo contra o varmengo, amassamos no primeiro tempo, não matamos o jogo e morremos no segundo.

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 3.376º

Marcelo 1.061 posts

@marcelo.aparecido.d2 em 08/11/2025 às 08:42

Kkkk

Eles estão de férias desde o final do paulistinha...kkk

Foto do perfil de Elcio R

Elcio 57 posts

@elcio-r em 08/11/2025 às 08:38

Isso que acontece com o time é uma deficiência que o treinador deixa acontecer sabe o que acontece mas não tá conseguindo resolver o problema então algumas coisas pode ser o treinador outras pode ser o jogador então fica difícil ter um time bem concentrado nas suas funções

Publicidade

Foto do perfil de Franklin Sousa

Ranking: 6.480º

Franklin 442 posts

@franklin-sousa em 08/11/2025 às 00:30

É pq ganham pouco

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 895º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 07/11/2025 às 20:47

Os times do Corinthians nos últimos 10 anos não tem gana em vencer as partidas, jogam por jogar principalmente fora de casa. Parece que não precisam provar nada pra ninguém, culpa desses sics salafrários que tanto afundaram nosso clube.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 07/11/2025 às 20:26

Pardal jr e esse elenco pé de rato adora ressuscitar time morto

Foto do perfil de Willian Decio Vieira

Ranking: 5.802º

Willian 522 posts

@willian.decio.vieir1 em 07/11/2025 às 17:18

Seis pontos para o Bragantino e 3 para o Sport já estaríamos brigando lá na Libertadores fora outro jogos que tinha condições de ganhar e fez corpo mole e ainda teve os erros de arbitragem que foi absurdo esse ano, mais para quase todos os times mesmo da nem pra chorar muito.