Elcio R
Isso que acontece com o time é uma deficiência que o treinador deixa acontecer sabe o que acontece mas não tá conseguindo resolver o problema então algumas coisas pode ser o treinador outras pode ser o jogador então fica difícil ter um time bem concentrado nas suas funções
em Bate-Papo da Torcida > Vocês repararam isso?
Em resposta ao tópico:
Vai chegando o final do primeiro tempo e o Corinthians começa a deixar o time adversário jogar. O Bragantino estava rondando, mas não levava perigo. Nos últimos 10 minutos, o Corinthians não segurava uma bola, entregava de graça e os caras chegaram várias vezes. Toda vez é isso!
No final do tempo os jogadores afrouxam, aí vão para o intervalo perdendo.
Tem que jogar para vencer, o campeonato ainda não acabou, e o time precisa buscar a vaga para jogar as competições internacionais ano que vem, mas parece que esses jogadores estão de férias antecipadas.