Piscadinha Nery
Pelo menos vamos nos livrar de correr o risco de ver esse pereba dos perebas em campo
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres
Em citação ao post:
E os valores a pagar?
O cara vai sair e ainda querer cobrar alguma coisa?
E o passe não quitado?
O clube vai abrir mão de receita e ficar apenas com o ônus e o risco de mais um transferban?
