Deco 20
E os valores a pagar?
O cara vai sair e ainda querer cobrar alguma coisa?
E o passe não quitado?
O clube vai abrir mão de receita e ficar apenas com o ônus e o risco de mais um transferban?
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres
Em resposta ao tópico:
Sem fonte concreta, mas como eu queria que fosse verdade isso. Ao menos já melhoraria minha semana após o jogo tenebroso de ontem.







