Sergio Suguimoto
Se for Libertadores que seja através da Copa do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Pré-libertadores: sério mesmo que vocês querem?
Em resposta ao tópico:
O clube está imerso no caos, risco de debandada no fim do ano, transferban ativo e a temporada do ano que vem começa cedo por conta da Copa do Mundo. O cenário para um ano de dor e sofrimento está armado, e vocês querem mesmo ir pra pré-libertadores pra ver esse time ser jambrolhado por um Deportivo La Cucaracha da vida?
Eu passo.