Joseph Schwalk
Nem o time titular é garantia de 3 pontos né
em Bate-Papo da Torcida > Tirando alguns devaneios, o Corinthians está muito bom
Em citação ao post:
O time titular completo é muito bom, quando jogam juntos o time encaixa, agora você olha para o banco é um Deus nos acuda, não tem peça de reposição, e o time cai muito o nível, não é a toa que sofreu bastante quando não pode contar com os titulares esse ano...
