x
Fórum do Corinthians

Tirando alguns devaneios, o Corinthians está muito bom

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 694º

Arthur 4.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2025 às 11:57
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Eu acho que dá pra pegar um G8 nesse ano ou até melhor.

Gustavo Henrique e Bidu têm sido ótimas peças.

Hugo Souza, apesar de falhas, ainda continua fazendo boas defesas. Bidon melhorou bastante.

Minhas únicas críticas ao Dorival é essa insistência no Maycon, mesmo tendo garotos no terrão e que também o Yuri Alberto deveria parar de ser titular principal, ele tem errado bastante. Acho que ele deveria dar mais chance para os garotos como Gui Negão ou Dieguinho, que me deixaram uma ótima impressão quando jogaram.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de César Vilela

Ranking: 2.092º

César 1.825 posts

@cesar.maraschiello.v em 04/11/2025 às 23:35

O time titular completo é muito bom, quando jogam juntos o time encaixa, agora você olha para o banco é um Deus nos acuda, não tem peça de reposição, e o time cai muito o nível, não é a toa que sofreu bastante quando não pode contar com os titulares esse ano...

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 738º

F. 4.655 posts

@fcortezzi em 05/11/2025 às 10:52

Se for pra dar vexame na pré liberta do ano que vem, prefiro nem ir.

O ideal seria se classificar direito pra fase de grupos, pois na pré só damos vexame.

E daí quem sabe a gente não se classifique pra ser eliminado nas oitavas/quartas de novo.

Pel oandar da carruagem 2026 promete ser bem ruim para o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Yoshiharu Suguimoto

Sergio 9 posts

@sergio-yoshiharu-sug em 06/11/2025 às 14:00

Técnico tem competência sim. Se tivesse peças melhores entraríamos em outro patamar.

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.145º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 06/11/2025 às 11:45

O único técnico que teve culhão de por o Yuri no banco foi o Mano, que apesar de ser medíocre, não é covarde como esse Dorival.

Foto do perfil de Flávio Souza

Flávio 63 posts

@flavio-souza2 em 06/11/2025 às 11:08

Tome tá uma sic só

Foto do perfil de Wilson Fmu

Ranking: 4.055º

Wilson 848 posts

@wilson.fmu em 06/11/2025 às 11:07

Está muito bom? É sério que passamos a nos contentar com 8° lugar? Quando a torcida passa para a passividade, o fim está próximo.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 06/11/2025 às 08:09

Empatando ou perdendo pra times fracos? Acho que vai ser fácil não

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 05/11/2025 às 21:00

Espero que não pegue Libertadores, cansado de passar vergonha por causa desses vermes.

Foto do perfil de Claudio Jose Christofaro

Ranking: 2.529º

Claudio 1.495 posts

@claudio.jose.christo em 05/11/2025 às 21:00

Bom? K k k k kkk

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 05/11/2025 às 15:40

Vamos pegar a vaga na Libertadores pelo G7 ou pela Copa do Brasil.

Tenho fé!