Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesar.maraschiello.v em 04/11/2025 às 23:35
O time titular completo é muito bom, quando jogam juntos o time encaixa, agora você olha para o banco é um Deus nos acuda, não tem peça de reposição, e o time cai muito o nível, não é a toa que sofreu bastante quando não pode contar com os titulares esse ano...
@fcortezzi em 05/11/2025 às 10:52
Se for pra dar vexame na pré liberta do ano que vem, prefiro nem ir.
O ideal seria se classificar direito pra fase de grupos, pois na pré só damos vexame.
E daí quem sabe a gente não se classifique pra ser eliminado nas oitavas/quartas de novo.
Pel oandar da carruagem 2026 promete ser bem ruim para o Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@sergio-yoshiharu-sug em 06/11/2025 às 14:00
Técnico tem competência sim. Se tivesse peças melhores entraríamos em outro patamar.
@igor.augusto10 em 06/11/2025 às 11:45
O único técnico que teve culhão de por o Yuri no banco foi o Mano, que apesar de ser medíocre, não é covarde como esse Dorival.
@flavio-souza2 em 06/11/2025 às 11:08
Tome tá uma sic só
@wilson.fmu em 06/11/2025 às 11:07
Está muito bom? É sério que passamos a nos contentar com 8° lugar? Quando a torcida passa para a passividade, o fim está próximo.
Publicidade
@joseph-dias-schwalk em 06/11/2025 às 08:09
Empatando ou perdendo pra times fracos? Acho que vai ser fácil não
@maicon-pulice em 05/11/2025 às 21:00
Espero que não pegue Libertadores, cansado de passar vergonha por causa desses vermes.
@claudio.jose.christo em 05/11/2025 às 21:00
Bom? K k k k kkk
@deco20 em 05/11/2025 às 15:40
Vamos pegar a vaga na Libertadores pelo G7 ou pela Copa do Brasil.
Tenho fé!