Paulo Queiroz
E quando chega ele faz firula e perde a bola gerando contra-ataque, então mete o pé e vai jogar na Europa em qualquer timinho muito menor que o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Você concorda com Memphis Depay?
Em resposta ao tópico:
Questionado sobre o desempenho dele comparado ao desempenho na seleção da Holanda, Memphis Depay foi enfático!
"Você está de brincadeira comparar uma coisa com outra. Qualquer um que tem o mínimo de discernimento sobre futebol sabe. Na seleção da Holanda as pessoas me procuram. São jogadores totalmente diferentes. Na seleção, os jogadores me procuraram e aqui eu sinto que estou no lugar certo pra receber a bola e a bola não vem'
E ai? Concordam?
Fonte: