Marcelo Andrade
Já passamos vergonha em tantos campeonatos, que diferença faria passar vergonha na Libertadores maninho?
em Bate-Papo da Torcida > Forma de protestar contra roubos e repercutir no mundo inteiro
Em citação ao post:
Mas pra que Libertadores? Disputar com esse elenco, esse treinador e sem dinheiro? Quer passar mais vergonha maninho?