Jefferson Bertoncello
E mesmo assim tem garantia de titularidade, enquanto o ótimo Gui fica comendo banco. Não pode ser outra coisa que o técnico gostar de medalhão ou algum esquema de empresário + diretoria pra tentar negociar o jogador. Enquanto isso pagamos caro vendo um bagre em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Um problema a ser resolvido até a Copa do Brasil
Em citação ao post:
Muito passa pelo momento do YA9.
Se ele fizesse metade... 1/3 que seja, dos gols que perdeu, nossa posição na tabela seria muito diferente.


