Renan Wagner
Por mim a terceira camisa pode ser grená, azul, amarelo, all black, etc...contanto que volte a preta com listras brancas, e mantenha a primeira branca, tranquilo. Simplesmente a listrada sumiu
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai ter camisa azul em 2026



