Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mah.karaki em 04/11/2025 às 15:07
Legal, bacana, mas eu não gosto. Pra mim, as camisas fixas tinham que ser: Toda Branca, Preta com listras brancas e uma All Black. Daí a cada ano mudar apenas um pouco do design, mudam patrocinadores obviamente, nada mais.
@marcelo-silva37 em 04/11/2025 às 15:12
Daora, símbolo do Corinthians antigo é muito bonito.
Publicidade
Últimas respostas
@paulo-rogerio-de-hol em 09/11/2025 às 11:35
Não sendo verde, vermelha nem rosa, pra mim tá valendo
@adenilton.nunes1 em 08/11/2025 às 00:09
É muito merecido
@carlos.tadeu.stoduto em 07/11/2025 às 12:42
Tobias merece a homenagem...
@renan-wagner em 05/11/2025 às 12:09
Por mim a terceira camisa pode ser grená, azul, amarelo, all black, etc...contanto que volte a preta com listras brancas, e mantenha a primeira branca, tranquilo. Simplesmente a listrada sumiu
Publicidade
@mcastro1978 em 05/11/2025 às 01:26
Um vão fazer uma verde.
E vai ter quem defenda.
@guti420 em 05/11/2025 às 00:37
Vai ser azul em homenagem a surra que vamos dar no Cruzeiro na semi da CB desse ano..
@faelsccp em 04/11/2025 às 23:23
Essa aí, já está com o formato do Maycon inclusive.
@fernando-fantim em 04/11/2025 às 21:47
Já não gostei
Apesar de gostar do escudo antigo, azul nada ver