x
Fórum do Corinthians

Corinthians vai ter camisa azul em 2026

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adrian

Ranking: 2.853º

Adrian 1.294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2025 às 15:04
Por Adrian Simon (@adrian.simon1)

Corinthians vai ter camisa azul em 2026

Camisa III de 2026 vai ser em homenagem ao goleiro Tobias

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.884º

Mah 1.277 posts

@mah.karaki em 04/11/2025 às 15:07

Legal, bacana, mas eu não gosto. Pra mim, as camisas fixas tinham que ser: Toda Branca, Preta com listras brancas e uma All Black. Daí a cada ano mudar apenas um pouco do design, mudam patrocinadores obviamente, nada mais.

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.985º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 04/11/2025 às 15:12

Daora, símbolo do Corinthians antigo é muito bonito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Rogério De Holanda

Paulo 59 posts

@paulo-rogerio-de-hol em 09/11/2025 às 11:35

Não sendo verde, vermelha nem rosa, pra mim tá valendo

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 632º

Adenilton 5.123 posts

@adenilton.nunes1 em 08/11/2025 às 00:09

É muito merecido

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 725º

Carlos 4.710 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 07/11/2025 às 12:42

Tobias merece a homenagem...

Foto do perfil de Renan Wagner

Ranking: 5.252º

Renan 606 posts

@renan-wagner em 05/11/2025 às 12:09

Por mim a terceira camisa pode ser grená, azul, amarelo, all black, etc...contanto que volte a preta com listras brancas, e mantenha a primeira branca, tranquilo. Simplesmente a listrada sumiu

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 05/11/2025 às 01:26

Um vão fazer uma verde.

E vai ter quem defenda.

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 05/11/2025 às 00:37

Vai ser azul em homenagem a surra que vamos dar no Cruzeiro na semi da CB desse ano..

Foto do perfil de Raphael Fabrício Leite

Ranking: 2.415º

Raphael 1.570 posts

@faelsccp em 04/11/2025 às 23:23

Essa aí, já está com o formato do Maycon inclusive.

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.126º

Fernando 3.260 posts

@fernando-fantim em 04/11/2025 às 21:47

Já não gostei

Apesar de gostar do escudo antigo, azul nada ver