Vinicius Gabriel
Eu acho o seguinte mano, são 4 anos de empréstimo, onde ele não teve boas atuações, lesões, mas hoje, com o Dorival, ele vem jogando bem, não vejo esse jogador fora do peso, como foi no ano passado, e vem jogando muito bem, de acordo com suas capacidades.
Mas mesmo com as atuações boas, sendo uma peça com certa importância para o Dorival, não acho que faz sentido ter uma renovação, e teríamos que ir buscar um jogador mais jovem e com mais qualidade, essa é a parte difícil, alguém da base está pronto ou quanto vamos ter que gastar no mercado?
Acho que o contrato dele vai ser renovado, pois o empréstimo tende a ser mais barato do que comprar alguém, nosso problema é financeiro, e por isso vão renovar com ele para economizar em uma compra.
em Bate-Papo da Torcida > Mais de 90% da torcida quer o Maycon fora!
Em resposta ao tópico:
São 4 anos de empréstimos, e no máximo, uns 6 jogos bons.
Poderia falar mil coisas que justificariam a não renovação, mas os 4 anos aqui, já falaram por si só.
Lembrem que quando ele era jovem e 'aguentava correr', Maycon pegou banco para o Camacho em 2017.

