Jefferson Ribeiro
Sei não,.mas acho que deram um sossega leão no promotor, cadê a. Tal juíza que iria julgar se o vag@bundo iria virar reu, que adiou, não vi falar mais nada sobre.
E matéria que saiu aqui mesmo desse site. Falando que advogado do ladrão quer tirar promotor por que fez algo, segundo advogado do ladrão que dava essa brecha, acho que entro com pedido sem seguir ordem..
Depois disso não falaram mais nada..
Como sempre falei, que saiu notícias do MP e via torcedor comemorando que esse rato seria preso ou no mínimo expulso do clube, nem um nem outro..
Eu sempre preferi espera no pra ver acontecer, sei que moro no país que bandido manda e desmanda, o vag@bundo saiu lá de Brasília pra ir para o Rio coibir a polícia de fazer o trabalho dela..
Vag@bundo bom é vag@bundo morto!
Eu não tinha muita certeza sobre esse processo andar, que em algum momento, alguma coisa iria acontecer..
É só coincidência processo cair na mesa da msm juíza outrora julgou parente desse verme e arquivou caso?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o MP
Em resposta ao tópico:
Tá faltando divulgar o resultado daquele cidadão Duílio
Abrir as caixas de documentos..
Solta a boa pra nós! Tá chegando a hora?

