Eduardo Martins
Petros até que taticamente não tá mal nesse jogo não agora o Luciano
em Análise dos jogos > Petros e Luciano
Em resposta ao tópico:
Assistir jogos do Corinthians com esses dois em campo é muito sofrimento e a gente não merece, são jogadores muito limitados, com toques sem objetividade. Petros e Luciano são jogadores de serie B.