Renan Manfredini
Baita jogador. Joga de cabeça erguida, procura passe vertical, não fica dando tapinha para o lado, conduz bem a bola. Cairia como uma luva... Ahhh se tivéssemos dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Arthur domina o meio campo todo
Em resposta ao tópico:
Ninguém tirava a bola dessa cara nem na falta, gira o jogo de um lado para o outro da dinâmica, joga fácil demais viu pelo menos aqui no Brasil vai sobrar.
