Nilton Almeida
Arthur 'deitou' ontem... Jogou demais e dava até raiva de ver a facilidade com que ele saia da marcação e armava as jogadas. Esse joga muito mesmo!
Esse cara na nossa meiuca, com Maycon, Carrillo e Garro ia ser show!
em Bate-Papo da Torcida > Arthur domina o meio campo todo
Em resposta ao tópico:
Ninguém tirava a bola dessa cara nem na falta, gira o jogo de um lado para o outro da dinâmica, joga fácil demais viu pelo menos aqui no Brasil vai sobrar.

