Higor Kaique
Tira esse tampo de Maycon dessa lista aí.
em Bate-Papo da Torcida > Arthur domina o meio campo todo
Em citação ao post:
Arthur 'deitou' ontem... Jogou demais e dava até raiva de ver a facilidade com que ele saia da marcação e armava as jogadas. Esse joga muito mesmo!
Esse cara na nossa meiuca, com Maycon, Carrillo e Garro ia ser show!