Marcio Gomes
Ele não falhou. Montou o time que seria campeão em 2015
em Bate-Papo da Torcida > Em 2014, Mano Menezes falhou com esse time!
Em resposta ao tópico:
Ainda faltou Fagner na imagem.
O cara tinha Elias, RA8 e Jadson e fazia o time jogar um futebol HORROROSO









