Jefferson Ribeiro
Esse câncer da globo$ta fez eu ser 'obrigado' a ver jogo por eles, quando vi que seria essa narradora na transmissão eu simplesmente me recuso a assistir no Premier.
Ainda que abaixe volume delay TV para rádio muito ruim, ainda que Delay da TV os vizinhos grita gol antes, mas vejo gol normal, bom. De morar em bairro com vizinhos corintiano é isso eles avisam..
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão Premiere
Em resposta ao tópico:
Que desgraça…
Não bastasse ter que aguentar locutora meia boca narrando o jogo, os caras lançam uma propaganda interminável no meio do jogo.
É de amargar!
Nota zero