Pop Disco
Assisti Palmeiras e ldu, por um desses aplicativos, a narração era do narrador do Equador, fenomenal, o cara sabia o nome de todos os jogadores do Palmeiras e da ldu, detalhe sem propagandas e sem comentaristas.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Transmissão Globo
Em resposta ao tópico:
É impressão minha ou não está saindo o som ambiente da torcida, estou com a impressão de que está abafado.

