Lucas C
Adaptar é o que exatamente? Aplaudir o Romero? Não entendi o que exatamente eu não me adaptei se foi só isso que eu reclamei, abraço.
Ou senão você aplaude o Romero também pra morder assim
em Bate-Papo da Torcida > A torcida da Arena não é a mesma do Pacaembu
Em citação ao post:
Ai mas na época do coliseu podia matar gladiadores e hoje não pode... Mimimimi
Deixa de ser bobo rapaz
Os tempos são outros
Ou você se adapta ou vai ser engolido