Marcio Castro
Chorões do Fórum negativando em 3... 2... 1...
em Bate-Papo da Torcida > Pros que estão tentando desmerecer a história do maior
Em resposta ao tópico:
Pros que estão entrando na onda de que o time 'apequenou' como a imprensa está tentando desesperadamente vingar.
Claro que ganhar é bom. Ganhar títulos melhor ainda.
E nós ganhamos muitos. Inclusive somos o último campeão mundial não europeu. O único não europeu com dois FIFAs.
Isso é o Corinthians
O corinthiano é o que faz o Corinthians assim.
Não entre nessa onda de desmerecimento forçada... Ahhh não tem tradição na Libertadores... Só tem uma final... Times X Y Z tem mais finais.
Não invejem os rivais que estão por cima hoje. Eles nunca serão! Uma hora vamos derrubar toda essa roubalheira. Não será deixando de apoiar e sim cobrando os verdadeiros responsáveis.
E não deizem desvalorizar nossa história.