x

Post de Alinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parece que realmente chegou.

Colocar jogador de 27 anos filho de conselheiro pra jogar no sub-23

https://www.terra.com.br/esportes/corinthians/corinthians-assina-com-filho-de-conselheiro-de-27-anos-para-atuar-no-sub-23,afce570ada16c117336aa013ab9b41a2zjhtv1e8.html Aos 27, filho de conselheiro jogará no Sub-23 do Corinthians Aos 27, filho de conselheiro jogará no Sub-23 do Corinthians Fran Papaiordanou já vinha treinando com o grupo desde abril e acertou com o clube até o final do ano terra.com.br

Emprestar filho de conselheiro por 9 vezes sem atuar no profissional recebendo salário gigante

https://terceirotempo.uol.com.br/noticias/em-9-emprestimo-filho-de-vice-corintiano-ostenta-com-salario-de-titular Em 9º empréstimo, filho de vice corintiano ostenta com salário de titular - Notícias - Terceiro... Em 9º empréstimo, filho de vice corintiano ostenta com salário de titular - Notícias - Terceiro Tempo terceirotempo.uol.com.br terceirotempo.uol.com.br

Presidente assinar contrato mesmo o Compliance falando que não haviam garantias

https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/12330605/litigio-corinthians-taunsa-condenada-divida-mais-r-100-milhoes-dubai Em litígio com Corinthians, Taunsa foi condenada e tem dívida de mais de R$ 100 milhões em Dubai -... Taunsa já foi condenada por dívida quase quatro vezes maior do que a que admite ter com o Corinthians na Justiça de Dubai, nos Emirados Árabes espn.com.br

Usar laranja em contrato para assinar com empresa duvidosa

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/06/07/patrocinadora-rescinde-com-o-corinthians-apos-clube-ser-investigado-por-suspeita-de-usar-laranja-em-contrato.ghtml Patrocinadora rescinde com o Corinthians após clube ser investigado por suspeita de usar 'laranja'... Segundo o ge, VaideBet acionou cláusula anticorrupção e encerrou o vínculo, assinado no início do ano. Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC)... g1.globo.com g1.globo.com

Ex-Presidente usando cartão corporativo do clube como se fosse seu

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/07/10/andres-sanchez-reconhece-uso-de-cartao-do-corinthians-em-gastos-pessoais-e-promete-reembolso.ghtml Andrés Sanchez reconhece uso de cartão do Corinthians em gastos pessoais e promete reembolso |... Andrés Sanchez reconhece uso de cartão do Corinthians em gastos pessoais e promete reembolso |... Ex-presidente disse ter confundido cartões em compras realizadas em 2020 ge.globo.com

Enquanto os caras se profissionalizaram e organizaram a gestão de seus clubes, a diretoria do Corinthians sempre tocou o time como se estivesse dirigindo um time de varzea que joga Copa Kaiser.

Se estamos aonde estamos, é por que enquanto os outros se organizam, ficamos com as piadinhas (Porcas sem mundial, Urubus sem estádio). E a gente com mundial e estádio amargando gestões desastrosas enquanto os caras empilham títulos.

em Bate-Papo da Torcida > A conta chegou?

Responder ao post do Alinha

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 15 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 17 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 17 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 18 minutos por ANDERSON SAFADO

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?

    Última resposta há 18 minutos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 20 minutos por Rafael Márcio

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 22 minutos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico